Campo Erê / Falta de água/luz - 07 de Abril de 2021 - 14h56

​Água suja - Consumidores questionam fornecimento de água suja da Casan em Campo Erê

Foto: campoere_1.com

Os consumidores da Casan de boa parte da cidade de Campo Erê, foram surpreendidos por volta do meio dia desta quarta feira 07, pela água completamente suja, que chegava nas residências.

O portal entrou em contato com o setor da Casan e foi informado de que o motivo foi o rompimento de um cano de 150 milímetros, localizado na rua Coronel Bertaso, próximo ao pelotão da Policia Militar.

Arenor Wagner, funcionário da Companhia, disse que é impossível durante um conserto com canos desse tipo evitar que a água não se misture com a terra.

O caso de hoje foi que o encanamento de PVC de mais de 3 centímetros de espessura, tiveram avarias por consequência de pedras que tem contato com os canos, provocaram o rompimento.

Arenor disse que a tarde os consumidores terão novamente a falta de agua, pois na mesma rua, outro cano, este de 200 mililitros, esta com vazamento e terá que ser consertado.

O funcionário disse ainda que foi feito pela manhã e será feito agora a tarde durante o conserto, uma manobra chamada de descarga, em vários pontos da cidade, para amenizar a chegada da água suja nas residências.

Siga o portal pelas redes sociais

Twitter @campoere_1sc

Telegram: https://t.me/campoere_1Com

No Facebook https://www.facebook.com/portalcampoere_1/

WhatsApp

Grupo 1 - https://chat.whatsapp.com/CJPyJezuKVf8QMKqIOWj9e

Grupo 2 - https://chat.whatsapp.com/FlgYJk99SJ62uUSW6plc69

Agradecemos a todos pelo acompanhamento e confiabilidade das nossas informações!

Fonte: CampoErê.Com

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024