Marmeleiro / Operação policial - 29 de Março de 2021 - 13h52

​Áudio - Operação Caim e Abel - Delegado fala da grande apreensão de armas e munições

Foto: PM/PC-PR

Dr.Wilkinson Fabiano Oliveira de Arruda, delegado de policia da Comarca de Marmeleiro PR, concedeu entrevista ao portal CampoErê.Com, onde falou da operação realizada na manhã desta segunda feira 29, quando foi dado cumprimento a três mandados de busca e apreensão, autorizadas pela justiça daquela comarca.

Participaram da operação, policiais civis e militares de Marmeleiro, do NOC de Pato Branco e Curitiba PR com o apoio da DIC/Fron de São Lourenço do Oeste SC.

Fabiano cita que o apoio dos demais policiais foi importante, tendo em vista que a comarca de Marmeleiro possuiu apenas três policiais civis, para atuar nos três municípios: Marmeleiro, Renascença e Flor da Serra do Sul.

Foram apreendidas diversas armas e munições, as quais estavam em residências de dois irmãos, alusão à operação “Caim e Abel”, os quais possuíam uma desavença e já haviam feito disparos de armas de fogo entre si.

Segundo o delegado, nenhum dos envolvidos foi preso, tendo em vista que um deles estar viajando desde a semana passada e o outro, na manhã desta segunda feira, levou seu pai para tratamento de saúde na cidade de Cascavel, ambas as versões confirmadas pela policia.

"O importante é que as armas foram apreendidas e tiradas de circulação, dando assim maior tranquilidade aos moradores dos municípios da comarca e região de fronteira como Campo Erê e Palma Sola em SC, os quais é mantida uma integração e constante troca de informações para o combate dos mais variados crimes" – disse o delegado.

Siga o portal pelas redes sociais

Twitter @campoere_1sc

Telegram: https://t.me/campoere_1Com

No Facebook https://www.facebook.com/portalcampoere_1/

WhatsApp

Grupo 1 - https://chat.whatsapp.com/CJPyJezuKVf8QMKqIOWj9e

Grupo 2 - https://chat.whatsapp.com/FlgYJk99SJ62uUSW6plc69

Agradecemos a todos pelo acompanhamento e confiabilidade das nossas informações!

Fonte: CampoErê.Com

Áudios

  • DELEGADO DE MARMELEIRO FALA DA OPERAÇÃO CAIM E ABEL

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024