Saudades / Investigação - 19 de Março de 2021 - 09h34

​Homens que tentaram matar vizinho por desavença são indiciados

Uma tentativa de homicídio, crime ocorrido na linha Maipu, interior do município de Saudades é esclarecido pela polícia.

Inquérito é encaminhado ao judiciário, suspeitos poderão ir a júri popular.

A policia civil de Saudades, concluiu inquérito policial e indiciou dois homens, autores de tentativa de homicídio, crime que aconteceu na noite do último dia 06/03.

A investigação mostrou que naquela oportunidade a vítima, um homem de 46 anos, estava em casa jantando com sua família: a esposa, duas filhas, uma neta e a sogra, quando os autores, dois irmãos, um de 26 e outro de 30 anos, chegaram de carro à sua casa, alterados, quando correram em direção da vítima e cada um munidos uma faca, entraram na casa atrás dele e começaram a agredi-lo.

Dentro da casa, já no chão, a vítima levou 4 facadas, sendo 3 nas costas e 1 nas costelas do lado esquerdo, que chegou a atingir o pulmão. Não satisfeitos, eles puxaram o homem para fora e bateram com a cabeça dele contra o chão.

Logo após o fato, crentes de que tinham conseguido matar a vítima (porque ele havia desmaiado), eles se evadiram do local, sendo capturados pouco depois pela Policia Militar, que os conduziu até a Delegacia.

Pela Autoridade Policial de plantão, eles foram autuados em flagrante e encaminhados à Unidade Prisional Avançada de Maravilha, onde seguem presos e acusados de tentativa de homicídio qualificado.

A vítima foi socorrida por um vizinho e familiares e levada ao hospital de São Miguel do Oeste, onde se submeteu a cirurgia e hoje está se recuperando das facadas em casa.

A 8 anos, vítima e o pai dos suspeitos tiveram uma desavença, inclusive com agressões, por motivadas por divisa de terras.

Siga o portal pelas redes sociais

Twitter @campoere_1sc

Telegran: https://t.me/campoere_1Com

No Facebook https://www.facebook.com/portalcampoere_1/

WhatsApp

Grupo 1 - https://chat.whatsapp.com/CJPyJezuKVf8QMKqIOWj9e

Grupo 2 - https://chat.whatsapp.com/FlgYJk99SJ62uUSW6plc69

Agradecemos a todos pelo acompanhamento e confiabilidade das nossas informações!

Fonte: CampoErê.Com

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024