Campo Erê / Golpe - 17 de Março de 2021 - 21h38

​Golpe na OLX vira caso de policia em Campo Erê

Foto: campoere_1.com

Depois de anunciar a venda de um caminhão no site de venda OLX, um morador de Santa Izabel do Oeste PR, recebeu a visita de um morador de Campo Erê o qual manifestou o interesse em adquirir o veiculo.

Passados alguns dias, nesta terça feira 16 o vendedor foi até a cidade de Campo Erê, onde o comprador apresentou o recibo de deposito do valor supostamente combinado, quando foram até o cartório para efetuar a transação da documentação.

Como o deposito não estava disponível, o vendedor foi orientado que o valor poderia demorar a ser creditado em sua conta.

O comprador levou o vendedor até a cidade de Santa Izabel do Oeste, e horas depois percebeu que poderia ter caído em um golpe.

Assim que retomou a Campo Erê, procurou pelo comprador, mas no momento ele não foi encontrado.

Através de advogado, o dono do caminhão foi orientado a registar o caso na policia, que na sequencia localizou o caminhão em uma das ruas da cidade.

Segundo o que o portal teve acesso a informações o caso foi registrado na delegacia de policia como sendo um golpe conhecido como 'Golpe no OLX', onde inúmeras pessoas já foram enganadas, por estelionatários que replicam a venda de veiculo ou outro bem de alto valor, informando um preço bem mais atraente, engando comprador e vendedor.

Siga o portal pelas redes sociais

Twitter @campoere_1sc

Telegran: https://t.me/campoere_1Com

No Facebook https://www.facebook.com/portalcampoere_1/

WhatsApp

Grupo 1 - https://chat.whatsapp.com/CJPyJezuKVf8QMKqIOWj9e

Grupo 2 - https://chat.whatsapp.com/FlgYJk99SJ62uUSW6plc69

Agradecemos a todos pelo acompanhamento e confiabilidade das nossas informações!

Fonte: CampoErê.Com

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024