Campo Erê / Variedades - 08 de Março de 2021 - 10h51

​Quem são as mulheres que estão no comando em Campo Erê

Foto: campoere_1.com

Entre as incontáveis mulheres gestoras empresariais, do agro negocio, agricultoras, trabalhadoras em inúmeros setores das indústrias, comercio, prestação de serviço, segurança entre outras, as principais autoridades do município de Campo Erê, são coordenadas por mulheres.

Uma delas e a juíza da comarca Paula Fabbris Pereira, ela que é natural do Paraná, foi nomeada para atuar na comarca de Campo Erê em Setembro do ano passado.

A Promotora Juliana Eid Piva Bertoletti, assumiu o Ministério Publico da comarca, substituindo outra mulher. Ela que é natural do estado de São Paulo, atua no MP-SC um pouco mais de 2 anos, atuou como substituta na circunscrição de São Miguel do Oeste e em junho de 2020, passou a ser a promotora efetiva na comarca.

Em 1º de Janeiro, os campoere_1nse assistiram a primeira mulher a assumir o comando do município.

Rozane Bertoncello Moreira, foi eleita prefeita nas eleições de Novembro de 2020 e assume pela primeira vez no 62 anos de Campo Erê a prefeitura.

Duas policiais civis integram a força policial de Campo Erê, Juliane Rodrigues Raizer e Angelica Nunes Oliveira, além das incontáveis mulheres empresarias, agricultoras, donas de casa, bombeiras comunitárias, professoras, funcionárias publicas, politicas, profissionais liberais, advogadas entre outras, fazem das mulheres alcançar grande patamares em nossa sociedade.

Temos ainda várias mulheres dirigentes de entidades, tais como a presidente do SINTRAF E do Sindicato dos Produtores Rurais.

Parabéns a todas as mulheres!

Siga o portal pelas redes sociais

Twitter @campoere_1sc

Telegran: https://t.me/campoere_1Com

No Facebook https://www.facebook.com/portalcampoere_1/

WhatsApp

Grupo 1 - https://chat.whatsapp.com/CJPyJezuKVf8QMKqIOWj9e

Grupo 2 - https://chat.whatsapp.com/FlgYJk99SJ62uUSW6plc69

Agradecemos a todos pelo acompanhamento e confiabilidade das nossas informações!

Fonte: CampoErê.Com

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024