Quilombo / Agressão - 24 de Fevereiro de 2021 - 15h12

​Homem esfaqueia namorada e tenta se matar

Foto: PM

Na tarde desta terça feira 23, a policia militar de Quilombo foi informada pelos funcionários do hospital de que havia dado entrada no pronto socorro, uma mulher de 50 anos, com ferimentos provocados por arma branca.

Os policiais foram informados pelo genro da vitima, ele que reside ao lado da casa da mulher, que ouviu gritos e ao verificar o que estava acontecendo encontrou a sogra toda ensanguentada e que a levou ao hospital.

Segundo ele, a sogra disse que o responsável pela agressão havia sido seu namorado de 60 anos, o qual desferiu um golpe de faca em seu pescoço.

Na sequencia os policiais foram até a residência e encontraram o homem deitado na sala da casa com um corte na barriga, possivelmente causado por uma faca.

O corpo de bombeiros foi acionado e conduziu a vitima até o hospital e devido a gravidade do ferimento o homem teve que ser transferido para o HRO de Chapecó.

A faca supostamente usada para cometer o crime, foi encontrada sobre uma pia e mantida no local até a chegada da policia civil, que vai investigar os motivos que supostamente levaram a tentativa de feminicídio e de suicídio.

Siga o portal pelas redes sociais

Twitter @campoere_1sc

Telegran: https://t.me/campoere_1Com

No Facebook https://www.facebook.com/portalcampoere_1/

WhatsApp

Grupo 1 - https://chat.whatsapp.com/CJPyJezuKVf8QMKqIOWj9e

Grupo 2 - https://chat.whatsapp.com/FlgYJk99SJ62uUSW6plc69

Agradecemos a todos pelo acompanhamento e confiabilidade das nossas informações!

Fonte: CampoErê.Com

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024