Flor do Sertão / Afogamento - 24 de Fevereiro de 2021 - 07h57

​Homem morre afogado no rio Sargento em Flor do Sertão.

Foto: CBM

Ele tentou atravessar o rio a nado e foi encontrado pelos bombeiros somente no dia seguinte.

Uma equipe de mergulhadores do corpo de bombeiros composta pelos mergulhadores, Cap. Magrini, Sd Lauxen e Sd Rafael, retiraram das aguas do rio Sargento em Flor do Sertão L. Z. de 48 anos.

Assim que as equipes chegaram no local tomaram conhecimento de que L. Z. possuía histórico de convulsões, mas a anos não apresentava mais crises.

No dia do desaparecimento ele com mais outros homens, trabalhavam nas margens do rio e no final do expediente ele disse aos colegas que iria para casa, quando os demais pediram para que ele aguardasse para que todos fizessem a travessia a barco.

De acordo com as testemunhas, a vítima pegou uma bolsa de rafia, que continha 3 peixes, amarrou na cintura e adentrou na água com calça, botas e sem camisa.

Minutos após a vítima sair, os demais pegaram a embarcação a remo e atravessaram o rio para ir as suas respectivas casas e cerca de 6 metros antes da margem, viram as botas da vítima flutuando, mas acreditaram que o mesmo havia perdido durante a travessia.

Na manhã desta terça feira, L. Z. não apareceu para trabalhar, quando os colegas foram até sua residencia, onde da esposa informou que o mesmo não havia aparecido para dormir.

Então foram até a casa da mãe da vítima e de outros familiares, sendo que ninguém o havia visto, quando então os bombeiros foram comunicados da situação que acionaram a equipe de mergulho.

Assim que as buscas tiveram inicio a vitima foi encontrada próximo ao local indicado a uma profundidade de aproximadamente 4 metros.

A vítima encontrava-se com ausência dos sinais vitais, midríase bi lateral, rigidez cadavérica e livor mortis, estando submersa há aproximadamente 20 horas.

O Corpo ficou sob cuidados da PM que acionou a policia civil e o IGP para os procedimentos.

Siga o portal pelas redes sociais

Twitter @campoere_1sc

Telegran: https://t.me/campoere_1Com

No Facebook https://www.facebook.com/portalcampoere_1/

WhatsApp

Grupo 1 - https://chat.whatsapp.com/CJPyJezuKVf8QMKqIOWj9e

Grupo 2 - https://chat.whatsapp.com/FlgYJk99SJ62uUSW6plc69

Agradecemos a todos pelo acompanhamento e confiabilidade das nossas informações!

Fonte: CampoErê.Com

Galeria

  • Foto: CBM

    Foto: CBM

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024