Marmeleiro / Contrabando/Descaminho - 22 de Fevereiro de 2021 - 07h40

​Outlander abarrotada de cigarros é apreendida em Marmeleiro

Foto: PM-PR

No final da tarde deste domingo 21, a equipe policial de Marmeleiro foi informada de que no interior do município havia uma movimentação suspeita e com o apoio da Rotam e da Rocam, foram até o local e flagraram uma camionete Mmc/Outlander com placas de Camboriú SC, com dois elementos e ao perceber a aproximação das equipes policias tentaram fugir correndo em meio a uma lavoura, sendo posteriormente alcançados e detidos.

Ao serem entrevistados o motivo da fuga, relataram estar com a referida camionete carregada com cigarros oriundos do Paraguai.

Os homens um de 33 anos, natural de Francisco Beltrão, o qual já possui passagens por posse irregular de arma de fogo e envolvimento com contrabando de cigarros, e ao outro de 20 anos natural de Pato Bragado o qual já foi apreendido por tráfico de drogas quando era menor de idade.

Uma moto com placas do Rio Grande do Sul, também foi apreendida, ela que fazia o serviço de batedor do veiculo que carregava o cigarros, que foram levados a Policia Federal de Cascavel, onde responderão pelo crime de contrabando.

Siga as informações do portal no Telegram

https://t.me/campoere_1Com

Fonte: CampoErê.Com

Galeria

  • Foto: PM-PR

    Foto: PM-PR

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024