Flor da Serra do Sul / Contrabando/Descaminho - 10 de Fevereiro de 2021 - 11h32

​Veiculo com placas de Quilombo é apreendido com 45 caixas de vinho no PR

Foto: PM-PR

Nesta terça feira 09, policiais militares das cidades de Flor da Serra do Sul, Marmeleiro e de Renascença PR, apreenderam em dois veículos 85 caixas de vinho, contrabandeados de Argentina.

Toda a ação da apreensão se deu quando a equipe de Flor da Serra do Sul, percebeu que dois veículos, um Fiat Uno com placas de Curitiba e um VW Gol, com placas de Quilombo SC, trafegavam em atitude suspeita e pareciam estar carregados, quando foi feita a abordagem.

O Condutor do Fiat Uno obedeceu a ordem e nele foi encontrado 40 caixas de vinho, enquanto o Gol se evadiu, sendo abordado já no município de Marmeleiro, pelas equipes daquela cidade e de Renascença.

Apesar de ser perseguido com sinais sonoros e de giroflex, o condutor continuou a fuga e em determinado ponto da rodovia adentrou em uma estrada secundaria, perdeu o controle de direção, bateu em uma arvore e mesmo assim seguiu até uma mata próxima, onde conseguiu sair do veiculo e se embrenhar no matagal, não sendo mais localizado.

No Gol havia 45 caixas de vinho, que foram levados a sede do destacamento policial em Flor da Serra do Sul e na sequencia para a Receita Federal em Dionísio Cerqueira, para as providencias.

O condutor do Uno também foi levado para ser responsabilidade pelo crime de descaminho.

Siga o portal pelas redes sociais

Twitter @campoere_1sc

Telegran: https://t.me/campoere_1Com

No Facebook https://www.facebook.com/portalcampoere_1/

WhatsApp

Grupo 1 - https://chat.whatsapp.com/CJPyJezuKVf8QMKqIOWj9e

Grupo 2 - https://chat.whatsapp.com/FlgYJk99SJ62uUSW6plc69

Agradecemos a todos pelo acompanhamento e confiabilidade das nossas informações!

Fonte: CampoErê.Com

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024