Quilombo / Inusitado - 17 de Dezembro de 2020 - 11h30

​Policia identifica mãe de recém nascida abandonada em ponto de ônibus

Foto: campoere_1.com

A policia civil através do setor de investigação da delegacia de Comarca de Quilombo SC, identificou a mãe da recém nascida abandonada em um ponto de ônibus, localizado as margens da rodovia SC 157 no município de Quilombo SC.

Segundo o delegado responsável pela investigação, Alexander Meurer, após o recebimento da informação dos fatos passou a investigar o caso e identificou alguns parentes dos quais se propuseram a realizar um teste de DNA, cujo resultado foi entregue no decorrer desta semana.

Meurer disse que por se tratar de um processo que envolve menores, não é possível repassar mais dados do que a mãe da recém nascida abandonada foi devidamente identificada.

Também não foram revelados os motivos do abandono e nem tão pouco quem auxiliou a realizar o ato, já que testemunhas informaram que no dia um caminhão teria parado por um determinado tempo naquele local, onde a criança foi encontrada.

Relembro o caso clique aqui,

No dia 22 de Setembro do corrente ano, a policia militar de Quilombo foi chamada por um morador das margens da rodovia SC 157, interior do município, dando conta de que uma criança, recém nascida havia sido abandonada em um ponto de ônibus.

Uma mulher disse aos policiais que pela manhã ouviu que um caminhão parou no ponto de ônibus, que fica próximo a residência por aproximadamente 10 minutos.

Minutos depois os cães passaram a latir na direção do ponto de ônibus e como os latidos não cessavam a mulher, identificada como Ana, foi até o ponto e encontrou a criança enrolada em um pano, ainda com a placenta e o cordão umbilical.

Ana relatou ainda que levou a criança até sua residência e percebeu que era uma menina e como não tinha leite na casa, fez um chá para alimentar o bebê.

A policia foi avisada pelo irmão de Ana, que ao chegar na residência a tarde, saiu até um local distante, onde deu sinal de celular para avisar a policia.

A mulher e a criança foram levadas ao hospital pelos policiais de Quilombo, onde a equipe medica fez exames e constatou que o bebê está em perfeitas condições de saúde.


Siga o portal pelas redes sociais

Twitter @campoere_1sc

No Facebook https://www.facebook.com/portalcampoere_1/

Devido ao limite de números cadastrado no grupo do WhatsApp, criamos um novo, o qual trará as mesmas informações do grupo 1

Grupo 2 - https://chat.whatsapp.com/FlgYJk99SJ62uUSW6plc69

Agradecemos a todos pelo acompanhamento e confiabilidade das nossas informações!

Fonte: CampoErê.Com

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024