Campo Erê / Entidades - 28 de Novembro de 2020 - 11h26

​Em decisão unanime assembleia prorroga mandato de diretoria da Acice/CDL

Foto: campoere_1.com

Em decisão unanime dos sócios participantes da assembleia geral ordinária, que foi realizada na noite desta sexta feira 28, na sede social da Acice/CDL de Campo Erê, foi aprovada a prorrogação do mandato por mais um ano da atual diretoria.

A manifestação teve em questão o ano que foi totalmente atípico em função da pandemia do novo coronavírus e também que nenhuma chapa teve inscrição, para a eleição convocada conforme o edital publicado anteriormente.

Durante a reunião foi tratado outros assuntos, como a divulgação do balancete financeiro de ambas as entidades e a apresentação de novos associados.

O SPC – Serviço de Proteção ao Crédito foi um dos assuntos debatidos, tendo em vista a entrada em vigor da nova lei, a LGPD - Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais, que impacta diretamente a quem cede e quem pede empréstimos.

Nesse sentido, a CDL vai promover no próximo dia 04 de dezembro sexta feira, as 19:30hs uma palestra informativa sobre o assunto.

COMPRE NAS LOJAS PARTICIPANTES DO FESTIVAL DE PRÊMIOS DA CDL DE CAMPO ERE (CLIQUE E SAIBA MAIS)

Siga o portal pelas redes sociais

Twitter @campoere_1sc

No Facebook https://www.facebook.com/portalcampoere_1/

Devido ao limite de números cadastrado no grupo do WhatsApp, criamos um novo, o qual trará as mesmas informações do grupo 1

Grupo 2 - https://chat.whatsapp.com/FlgYJk99SJ62uUSW6plc69

Agradecemos a todos pelo acompanhamento e confiabilidade das nossas informações!

Fonte: CampoErê.Com

Galeria

  • Foto: campoere_1.com

    Foto: campoere_1.com

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024