Cunha Porã / Queda de nível - 26 de Novembro de 2020 - 08h27

​Bombeiros socorrem vitima de queda de telhado

Foto: Saer/Sara

A equipe do corpo de bombeiros de Cunha Porã, socorreu nesta quarta feira 25, um homem de 58 anos, vitima de queda de altura.

O socorro foi no centro da cidade e segundo informações de populares, o homem fazia conserto no telhado da residência quando caiu de um altura aproximada de 2,5 metros.

As pessoas que estavam próximas, informaram que assim que a vítima caiu, perceberam que ela não estava respirando e nem apresentava batimentos cardíacos e iniciaram as compressões.

Quando a guarnição chegou no local, a vítima estava irresponsiva, porém com os sinais vitais estáveis. Avaliada, foi observado que as pupilas estavam anisocóricas, havia edema no olho esquerdo, rigidez nos membros do lado direito de seu corpo, suspeita de TCE.

Rapidamente a vítima foi protocolada em maca rígida, realizada oxigenoterapia e encaminhada ao hospital de Cunha Porã para receber atendimento médico.

Na sequência a guarnição foi novamente acionada para levar a equipe médica do Sara/Saer ao hospital, a fim de realizar o transporte da vítima até o helicóptero com destino ao Hospital Regional de Chapecó.

Segundo o médico do Sara Alex Rosa, o paciente foi intubado, em ventilação mecânica, sedado, estável e em poucos minutos entregue aos cuidados médicos do HRO sem intercorrências.

Siga o portal pelas redes sociais

Twitter @campoere_1sc

No Facebook https://www.facebook.com/portalcampoere_1/

Devido ao limite de números cadastrado no grupo do WhatsApp, criamos um novo, o qual trará as mesmas informações do grupo 1

Grupo 2 - https://chat.whatsapp.com/FlgYJk99SJ62uUSW6plc69

Agradecemos a todos pelo acompanhamento e confiabilidade das nossas informações!

Fonte: CampoErê.Com

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024