Marmeleiro / Abordagem policial - 25 de Novembro de 2020 - 08h56

​Fugitivo perde celular durante fuga que teve acidente com viatura da PRF

Foto: PM

A policia militar do Paraná, em apoio a PRF, localizou, no interior de Marmeleiro, o veiculo VW Jetta placas de Chapecó, que tentava se imunizar nas proximidades, foi perseguido pela equipe policial de Marmeleiro e depois de alguns quilômetros o condutor abandou o veiculo e se embrenhou num matagal.

Outras equipes passaram a fazer buscas, mas o homem que durante a fuga perdeu seu celular que pode ser identificado

Além das buscas pelo condutor, a policia procura localizar o que o veiculo transportava, possivelmente drogas, que foi identificado pelo cão de faro o forte odor vindo do interior do mesmo.

Ainda na tarde de ontem um homem pediu em uma residência para fazer a troca de roupa, afim de despistar a identificação da polícia.

A ação policial teve inicio na BR 280 em Flor da Serra do Sul, quando uma equipe da PRF, fez a tentativa de abordagem no veiculo que fugiu, sendo seguido e quando entrou em uma estrada secundaria, quando a viatura teve um acidente.

Além das equipes que atuaram na linha de frente, colaboram nas buscas outras equipes das policia civil e militar do PR e de SC, bem como a aeronave do Saer/Fron da policia civil de SC

Siga o portal pelas redes sociais

Twitter @campoere_1sc

No Facebook https://www.facebook.com/portalcampoere_1/

Devido ao limite de números cadastrado no grupo do WhatsApp, criamos um novo, o qual trará as mesmas informações do grupo 1

Grupo 2 - https://chat.whatsapp.com/FlgYJk99SJ62uUSW6plc69

Agradecemos a todos pelo acompanhamento e confiabilidade das nossas informações!

Fonte: CampoErê.Com

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024