Guarujá do Sul / Drogas - 17 de Novembro de 2020 - 21h36

​Traficante tenta despistar policia transportando drogas em veiculo sobre um caminhão guincho

Foto: PM

A policia militar de Guarujá do Sul SC, em barreira policial que realizava, na tarde desta terça feira 17, no centro da cidade, fez a abordagem no veiculo GM Astra, que esta sendo levado em uma plataforma de um caminhão guincho

Durante a abordagem, os policiais sentiram um forte odor de maconha vindo de dentro do veiculo, quando acionaram a guarnição do canil setorial da Companhia de Dionísio Cerqueira, onde o cão de faro localizou a maconha.

O condutor do guincho disse aos policiais, que foi contratado por um homem para levar o veiculo até a cidade de Passo Fundo RS e que pegou o carro em um posto de combustíveis em São José do Cedro.

A Guarnição foi até o referido posto e através das câmeras de monitoramento, identificou o condutor do veículo, que foi localizado nas proximidades com a chave do veículo Astra em seu bolso.

O homem foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e conduzido a delegacia de policia de São José do Cedro, juntamente com os 285 tabletes que alcançaram 205,345 kg de maconha para a lavratura do flagrante.

A policia militar não divulgou de onde o veiculo era, a idade do condutor e também se o carro realmente havia apresentado defeito mecanico para ser transportado sobre o guincho.

Siga o portal pelas redes sociais

Twitter @campoere_1sc

No Facebook https://www.facebook.com/portalcampoere_1/

Devido ao limite de números cadastrado no grupo do WhatsApp, criamos um novo, o qual trará as mesmas informações do grupo 1

Grupo 2 - https://chat.whatsapp.com/FlgYJk99SJ62uUSW6plc69

Agradecemos a todos pelo acompanhamento e confiabilidade das nossas informações!

Fonte: CampoErê.Com

Galeria

  • Foto: PM

    Foto: PM

  • Foto: PM

    Foto: PM

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024