Águas de Chapecó / Busca e apreensão - 13 de Novembro de 2020 - 08h55

​Supostos seguranças são presos por ameaçar e coagir eleitores

Foto: PC

Na última quarta feia dia 11, três seguranças privados foram presos, pela policia militar de Aguas de Chapecó, por supostamente coagir eleitor apresentando-lhe arma de fogo, aparentemente uma pistola, enquanto circulavam pelas ruas daquela cidade em uma Renault/Duster. Verificou-se que esses três seguranças tinham relação com um candidato a vereador, ainda em Águas de Chapecó/SC.

Objetivando aprofundar as investigações acerca de possíveis ameaças e coações contra eleitores, promovidas por pessoas de fora da cidade de Águas de Chapecó, notadamente os simpatizantes de partidos rivais, a Polícia Civil cumpriu três mandados de busca domiciliar em endereços ligados a esse candidato a vereador. Durante a operação o investigado se apresentou e permaneceu em silêncio. A investigação continuará, a fim de confirmar o envolvimento de outros suspeitos.

Participaram da operação os policiais das unidades subordinadas às Delegacias das Comarcas de São Carlos, Palmitos e Pinhalzinho, sob a coordenação do Delegado André Beckman.

Siga o portal pelas redes sociais

Twitter @campoere_1sc

No Facebook https://www.facebook.com/portalcampoere_1/

Devido ao limite de números cadastrado no grupo do WhatsApp, criamos um novo, o qual trará as mesmas informações do grupo 1

Grupo 2 - https://chat.whatsapp.com/FlgYJk99SJ62uUSW6plc69

Agradecemos a todos pelo acompanhamento e confiabilidade das nossas informações!

Publicidade

Fonte: CampoErê.Com

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024