Palma Sola / Furto/Roubo - 24 de Outubro de 2020 - 19h32

​Ninguém comprou motosserra furtada que menor tentava vender

Foto: PC

Uma venda frustrada de uma motosserra, levou policiais civis da delegacia de Palma Sola a identificar um menor de apenas 13 anos, o qual tentava vender o equipamento naquela cidade.

O proprietário da motosserra nem havia feito o registro do furto, só depois da manifestação das características é que foi possível identificar o verdadeiro dono.

O menor confessou que havia furtado a motosserra, no inicio deste mês e tentou efetuar a venda com valor bem abaixo do preço de mercado, quando houve a denúncia e teve inicio a investigação com a identificação do menor e também do proprietário, o qual foi restituído enquanto o menor vai responder pelo ato infracional.

A Polícia Civil informa às pessoas que tiverem bens subtraídos que façam o registo policial o mais rápido possível com o maior números de detalhe do objeto subtraído, bem como do maior número de detalhes do crime, tais como testemunhas, informações sobre câmera de segurança, pois só com o registro será possível recuperar o bem e responsabilizar o autor da prática criminosa.

Siga o portal pelas redes sociais

Twitter @campoere_1sc

No Facebook https://www.facebook.com/portalcampoere_1/

Devido ao limite de números cadastrado no grupo do WhatsApp, criamos um novo, o qual trará as mesmas informações do grupo 1

Grupo 2 - https://chat.whatsapp.com/FlgYJk99SJ62uUSW6plc69

Agradecemos a todos pelo acompanhamento e confiabilidade das nossas informações!

Fonte: CampoErê.Com

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024