Manfrinópolis / Contrabando/Descaminho - 21 de Outubro de 2020 - 07h55

​PRF aprende 270 caixas de vinho que estavam em comboio de 4 veiculos

Foto: PRF

Policiais rodoviários federais da região sudoeste do PR, apreenderam nesta terça feira 20, cerca de 270 caixas de vinho, contrabandeados da Argentina.

O vinho estava sendo transportado em comboio de quatro veículos, transitando pela rodovia PR 481, em Manfrinópolis PR, quando dois deles ao avistar a viatura policias, optaram por fugir em uma estrada secundaria, mas foram alcançados e detidos.

Na sequencia outros dois veiculos usaram a mesma estrada e deram de frente com os policiais, os quais não tiveram opção a não ser parar os veiculos e se entregar.

Para a equipe policial, os condutores afirmaram que embarcaram as mercadorias em Barracão PR, e levariam para as cidades de Francisco Beltrão e os outros dois para Maringá.

Com valor comercial em cerca de R$ 250 mil, os veículos e os vinhos foram apreendidos e encaminhados ao depósito da Receita Federal em Cascavel.

Os condutores, que responderão pelo crime de descaminho, foram apresentados a Polícia Federal em Cascavel.

O crime de descaminho que consiste em iludir, no todo ou em parte, o pagamento de direito ou imposto devido pela entrada, pela saída ou pelo consumo de mercadoria, tem pena de reclusão de um a quatro anos.

Siga o portal pelas redes sociais

Twitter @campoere_1sc

No Facebook https://www.facebook.com/portalcampoere_1/

Devido ao limite de números cadastrado no grupo do WhatsApp, criamos um novo, o qual trará as mesmas informações do grupo 1

Grupo 2 - https://chat.whatsapp.com/FlgYJk99SJ62uUSW6plc69

Agradecemos a todos pelo acompanhamento e confiabilidade das nossas informações!

Publicidade:

Nesta quarta no Super Max

Fonte: CampoErê.Com

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024