Pato Branco / Drogas - 10 de Outubro de 2020 - 07h22

​Mesmo muito camuflada e com forte odor de perfume cão encontra drogas em bagageiro de ônibus.

Foto: PC-PR

As operações conjuntas das forças de segurança têm dado um prejuízo enorme aos bandidos, especialmente aos traficantes.

Na tarde desta sexta feira 09, uma equipe do Núcleo de Operações com Cães da Polícia Civil do Paraná, Base operacional de Pato Branco (NOC Pato Branco), realizava operação rotineira junto ao terminal rodoviário de passageiro de Pato Branco, quando abordaram um ônibus que fazia o itinerário Cascavel à Pato Branco, e com o emprego do cão farejador Kiron, localizaram cerca de 31 kg de maconha escondidas em duas malas de viagem.


A rápida fiscalização e localização da droga se deu por meio do olfato do K9 Kiron, que adentrou o bagageiro do coletivo e indicou assertivamente as malas onde o entorpecente estava escondido, envolto em diversos panos e coberto de perfume, com nítido intuito de ludibriar o odor do mesmo.


Assim que comprovada a existência da droga, os policiais identificaram um passageiro de 17 anos, como sendo responsável pelo transporte, sendo que o mesmo foi apreendido e encaminhado a sede da 5ª SDP, juntamente com a droga para os procedimentos cabíveis.


Siga o portal pelas redes sociais

Twitter @campoere_1sc

No Facebook https://www.facebook.com/portalcampoere_1/

Devido ao limite de números cadastrado no grupo do WhatsApp, criamos um novo, o qual trará as mesmas informações do grupo 1

Grupo 2 - https://chat.whatsapp.com/FlgYJk99SJ62uUSW6plc69

Agradecemos a todos pelo acompanhamento e confiabilidade das nossas informações!

Publicidade

Compre nas lojas participantes do Festival de Prêmios da CDL de Campo Erê.A única a distribuir prêmios. Uma moto, TVs, lavadoras e vales compra.

A única a distribuir prêmios. Uma moto, TVs, lavadoras e vales compra.


Fonte: CampoErê.Com

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024