Campo Erê / Meio Ambiente - 07 de Outubro de 2020 - 15h17

​Indecentes continuam jogando lixo em locais indevidos.

Foto: Marcos Weber

Por incrível que pareça, moradores de Campo Erê, ainda não tem consciência de fazer o descarte do seu lixo em locais apropriados.

É uma vergonha!

Temos três vezes por semana o recolhimento do lixo seco e molhado e ainda tem algumas pessoas que se dispõe de levar até a beira de uma estrada e jogar nos barrancos ou então em meio ao mato.

VOU REPETIR: O LIXO SECO E MOLHADO EM CAMPO ERÊ É RECOLHIDO TRES VEZES POR SEMANA.

Não é necessário levar até um descampado para dispensar, mesmo porque se for flagrado vai responder por crime ambiental, o que dependendo da pessoa, caso já tenha algum tipo de condenação, a justiça poderá decretar a prisão do mesmo.

O lixo seco é recolhido em todas as segundas, quartas e sextas feiras, ficando o recolhimento do molhado nas terças, quintas feiras e nos sábados.

Para os menos avisados é bom que todos saibam que pagamos a taxa de recolhimento do lixo, então não se faz necessário sair de casa para desovar em local proibido, principalmente naquela propriedade que não lhe pertence.

Os demais como galhos, entulhos e descarte de eletronicos é necesario comunicar o setor da prefeitura municipal que recolhe e da o destino correto.

O flagrante das fotos dessa materia foram feitas pelo funcionários da Azuriz, durante o deslocamento para o trabalho. Pior ainda uma empresa que vem aqui e investe milhões de reais e tem em seu acesso principal esse tipo de descaso.

Se você flagrar alguém jogando lixo em local proibido, anote a placa do veiculo, se possível faça uma imagem do flagrante e encaminhe anonimamente as autoridades. Você também pode ligar para o 190 e denunciar.

Siga o portal pelas redes sociais

Twitter @campoere_1sc

No Facebook https://www.facebook.com/portalcampoere_1/

Devido ao limite de números cadastrado no grupo do WhatsApp, criamos um novo, o qual trará as mesmas informações do grupo 1

Grupo 2 - https://chat.whatsapp.com/FlgYJk99SJ62uUSW6plc69

Agradecemos a todos pelo acompanhamento e confiabilidade das nossas informações!

Publicidade

Contrate o seu


Fonte: CampoErê.Com

Galeria

  • Foto: Marcos Weber

    Foto: Marcos Weber

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024