São Carlos / Fiscalização - 02 de Outubro de 2020 - 07h07

​Dois homens são flagrados pescando em local proibido e no período da piracema

Foto: Saer/Fron

A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio do Serviço Aeropolicial de Fronteira - SAER-FRON, integrada a diversos outros Órgãos de Proteção e Segurança Pública, realizou nesta quinta feira 01, da Operação Piracema 2020/2021, que iniciou neste dia 1º e que se estenderá até 31 de janeiro de 2021.

Já no primeiro dia de fiscalização, em apoio às Polícias Ambientais do Rio Grande do Sul e de Santa Catarina, a Equipe do SAER-Fron flagrou e prendeu dois homens que pescavam de forma irregular na área próxima da casa de máquinas da Usina Foz do Chapecó, local onde a pesca é proibida o ano todo.


Os suspeitos tentaram fugir mas foram capturados e encaminhados, com os materiais de pesca apreendidos, à Delegacia da Polícia Civil em São Carlos/SC.


De acordo com o delegado Albert Silveira, Piloto e Coordenador do SAER-FRON, a fiscalização será constante, mantendo-se a integração dos as demais instituições envolvidas, para proteção da fauna, especialmente na com ênfase na bacia hidrográfica do Rio Uruguai, nesse período de reprodução dos peixes, a fim de que a legislação ambiental seja cumprida.


Siga o portal pelas redes sociais

Twitter @campoere_1sc

No Facebook https://www.facebook.com/portalcampoere_1/

Devido ao limite de números cadastrado no grupo do WhatsApp, criamos um novo, o qual trará as mesmas informações do grupo 1

Grupo 2 - https://chat.whatsapp.com/FlgYJk99SJ62uUSW6plc69

Agradecemos a todos pelo acompanhamento e confiabilidade das nossas informações!

Publicidade


Fonte: CampoErê.Com

Galeria

  • Foto: Saer/Fron

    Foto: Saer/Fron

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024