Flor da Serra do Sul / Abordagem policial - 22 de Setembro de 2020 - 07h11

​Homem com seis mandados de prisão é preso por acaso em FSS

Na madrugada desta segunda feira 22, a equipe da policia militar de Flor da Serra do Sul PR, fazia patrulhamento na BR 280, momento que abordou um veiculo Golf, que fazia o sentido Marmeleiro, ocupado por seis pessoas.

Todos apresentavam muito nervosismo e contradições nas respostas, o que levou os policiais a suspeitarem de algo ilícito, mas no primeiro momento nada foi encontrado.


Foi então que iniciou as consultas e em sua maioria, os ocupantes possuíam passagens policiais por tráfico de drogas, homicídio, furto roubo entre outros, somando ao todo mais de 100 boletins de ocorrências em desfavor dos abordados.


Em um dos casos, os dados de um deles de 25 anos, não conferiam com a descrição que ele informava aos policiais.


Levado ao destacamento foi confirmado que ele omitia as informações, pois possuía nada mais nada menos de que 6 mandados de prisões ativos, espedidos pela justiça do PR e de SC, pelos crimes de roubo, furto, ameaça contra mulher, todos validos até o ano de 2032, que as penas impôstas são de mais de 17 anos em um dos casos e de 32 no outro.


Ele foi levado a delegacia de Francisco Beltrão onde ficou a disposição da policia judiciaria e os demais abordados foram liberados no local pois não havia nada em desfavor dos mesmos.


Siga o portal pelas redes sociais

Twitter @campoere_1sc

No Facebook https://www.facebook.com/portalcampoere_1/

Devido ao limite de números cadastrado no grupo do WhatsApp, criamos um novo, o qual trará as mesmas informações do grupo 1

Grupo 2 - https://chat.whatsapp.com/FlgYJk99SJ62uUSW6plc69

Agradecemos a todos pelo acompanhamento e confiabilidade das nossas informações!

Fonte: CampoErê.Com

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024