Coronel Freitas / Acidente - 02 de Agosto de 2020 - 08h07

​Uma morte, vários feridos e seis veículos em grave acidente na 157

Foto: PMRe

Um grave acidente foi registrado na tarde deste sábado 01, no km 69,450 da Rodovia SC 157 no município de Coronel Freitas, acidente do tipo Colisão Frontal envolvendo o Jipe SSANGYONG KYRONM com placas de Quilombo conduzido por uma mulher de 24 anos e a motocicleta BMW/S1000 RR com placas de Chapecó pilotada por um homem de 34 anos.

Devido a colisão do acidente, simultaneamente ocorreu um segundo acidente envolvendo a motocicleta Honda CBR 600RR com placas de Pinhalzinho pilotada por um homem de 27 anos, que perdeu o controle da motocicleta tombando na via sendo atropelado pelo veiculo VW/Golf emplacado em São Lourenço do Oeste , conduzido por um homem de 33 anos e a motocicleta CBR600 desgovernada colidiu frontalmente com um Fiat Palio de Chapecó conduzido por um homem de 31 anos.

Neste acidente o piloto da motocicleta Honda CBR 600 faleceu no local do acidente, o piloto da motocicleta BMW/S100 teve ferimentos graves, e os demais envolvidos saíram ilesos.

Segundo as informações colhidas no local com os envolvidos, o condutor da motocicleta de placa de Pinhalzinho perdeu o controle, tendo invadido parte da outra pista, quando colidiu no Jeep, tendo o condutor caído da motocicleta se chocado em seguida com o veículo Volkswagen Golf e com o veículo Fiat Pálio.

O condutor da motocicleta de placas de Chapecó, sofreu queda logo em seguida, tendo sua motocicleta se chocado com o veículo Fiat Pálio.

A pista ficou completamente interditada e por volta das 18h15min, após procedimentos de perícia do IGP e da PRE, bem como limpeza de pista realizada pelo CBMSC, trânsito foi liberado nas duas pistas.

Trabalharam na ocorrência a policia militar rodoviária do 17º Grupo de São Lourenço do Oeste, Corpo de Bombeiros de Quilombo, Coronel Freitas e Chapecó, Saer/Sara, Samu, IGP e IML.

Fonte: campoere_1.Com

Galeria

  • Foto: PMRe

    Foto: PMRe

  • Foto: PMRe

    Foto: PMRe

  • ​Uma morte, vários feridos e seis veículos em grave acidente na 157

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024