Violência - 30 de Julho de 2020 - 07h44

​Delegacia de Polícia Virtual da Mulher é disponibilizada pela PC-SC.

A quarta feira 29 de Julho de 2020, vai ficar marcado como mais um dia que as mulheres vitimas de violência, possam registrar suas denúncias.

Entrou em funcionamento a Delegacia de Polícia Virtual da Mulher, funcionalidade criada e operada pela Polícia Civil do Estado de Santa Catarina, voltada a facilitação de acesso e auxílio às mulheres vítimas de violência.

Além da Delegacia Virtual, onde já era possível confeccionar Boletins de Ocorrência de diversos crimes de forma virtual, a partir de hoje as mulheres contam com mais essa facilidade, oportuna tendo em conta especialmente as dificuldades enfrentadas por essas vítimas nessa época de pandemia, em que o isolamento domiciliar tem resultado em incremento nos índices de violência praticada contra as mulheres.

O acesso é simples, o serviço é gratuito, e o registro é encaminhado imediatamente à Delegacia de Polícia do local em que o crime foi praticado.

Para acessar a Delegacia de Polícia Virtual da Mulher basta acessar o site da Polícia Civil www.pc.sc.gov.br e relatar a situação sofrida.

É a Polícia Civil trabalhando no enfrentamento e repressão da violência praticada contra as mulheres!

Siga o portal nas redes sociais

Twitter @campoere_1sc

No Facebook https://www.facebook.com/portalcampoere_1/

No WhatsApp https://chat.whatsapp.com/CJPyJezuKVf8QMKqIOWj9e

Fonte: CampoErê.Com

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024