Dionísio Cerqueira / Investigação - 28 de Julho de 2020 - 14h00

​Mulher encontrada morta com o marido é natural de Campo Erê

Foto: Rossy Ledesma/ JF

Ilair Wagner 43 anos, encontrada morta juntamente com seu marido Joaquim de Oliveira de 53 anos, na última sexta feira 24, na linha Erveira, interior do município de Dionísio Cerqueira SC, é natural de Campo Erê e seus familiares residem atualmente no interior do município de Santa Terezinha do Progresso.

Na tarde da última sexta feira 24, o casal foi encontrado morto, na estrada de acesso a casa onde residiam, em uma fazenda naquela comunidade.

Na manhã desta terça feira 28, em nota oficial da policia civil da comarca de Dionísio Cerqueira, divulgou nota a qual informa sobre as investigações concluídas até o momento.

Diz a nota

A Polícia Civil informa que, no meio da tarde de sexta-feira, tomou conhecimento da morte de um casal, fato ocorrido na zona rural deste município, e, de imediato, passou a realizar diversas diligências com o intuito de elucidar o caso.

Após as diligências efetuadas desde o evento fatídico até esta segunda-feira, foram encontrados indícios de que o masculino localizado morto tenha tirado a vida de sua companheira e, logo em seguida, cometido suicídio.

A Polícia Civil agora aguarda a conclusão dos laudos periciais para finalizar as investigações.

Siga o portal nas redes sociais

Twitter @campoere_1sc

No Facebook https://www.facebook.com/portalcampoere_1/

No WhatsApp https://chat.whatsapp.com/CJPyJezuKVf8QMKqIOWj9e

Fonte: CampoErê.Com

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024