​Vinho é o principal produto apreendido por policiais do 2º Pelotão de Marmeleiro

Foto: PM

Os municípios de Marmeleiro, Flor da Serra do Sul e Renascença, que formam o 2º Pelotão de Policia Militar pertencente a Primeira companhia do 21º Batalhão de Francisco Beltrão, apreenderam no último mês de Junho de 2020 aproximadamente 10 veículos que estavam carregados com vinho oriundo da Argentina, totalizando aproximadamente 400 caixas de Vinho de diversas variedades de produto e preços.

Os veículos foram abordados durante patrulhamento de rotina dos Policiais Militares, que acabavam constatando o crime previsto no artigo 334 do C.P.

A maioria das apreensões ocorreram em Flor da Serra do Sul e as mercadorias apreendidas bem como os veículos, foram entregues na Receita Federal de Dionísio Cerqueira SC, para que fossem tomadas as devidas providencias por parte daquele órgão.

Devido ao baixo preço do vinho no país vizinhos, muitas pessoas estão fazendo o transporte deste produto, deixando de recolher os impostos devidos e quando são abordados pela Policia Militar acabam perdendo o veículo e os produtos e ainda irão responder pelo crime previsto no Artigo 334 do código Penal Brasileiro.

Siga o portal nas redes sociais

Twitter @campoere_1sc

No Facebook https://www.facebook.com/portalcampoere_1/

No WhatsApp https://chat.whatsapp.com/CJPyJezuKVf8QMKqIOWj9e

Fonte: CampoErê.Com

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024