Saudades / Apreensão de armas e munições - 18 de Maio de 2020 - 14h32

​Desvaneça por divisa de terras leva polícia civil a apreender 4 armas

Foto: PC

Na manhã desta segunda feira 18, policiais civis da comarca de Pinhalzinho, entre eles os de Nova Erechim, Saudades e Bom Jesus do Oeste, cumpriram a três mandados de busca e apreensão na cidade de Chapecó e em Planalto Alegre.

A busca são decorrentes de uma investigação sobre disparos de arma de fogo, fatos ocorridos no ultimo dia 03 de maio, na linha Jacutinga Baixa, interior do município de Saudades SC, em razão de desavença entre vizinhos, motivada por divisa de terra.

Segundo o delegado Jeronimo Marçal Ferreira, um deles, com auxílio de dois comparsas, efetuou cerca de 12 disparos de arma de fogo na direção da residência do outro, se evadindo do local sentido Chapecó.

Em decorrência disso, na manhã de hoje foram cumpridos mandados de busca e apreensão na residência de suspeitos, além de ouvidos alguns envolvidos e realizadas outras diligências. O objetivo da operação era apreender as armas de fogos e produzir outros elementos de prova.

Foram apreendidos no total 4 armas de fogo, sendo elas: uma em Planalto Alegre, duas no Palmital dos Fundos e uma no Bom Pastor em Chapecó, sendo uma pistola calibre .380, 2 espingardas calibre 22 e 1 espingarda calibre 12, além de 27 munições ao todo.

Fonte: CampoErê.Com

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024