Campo Erê / Câmara de Vereadores - 15 de Maio de 2020 - 09h04

​Vereador Robson Ramos comunica desfiliação partidária

Foto: campoere_1.com

O vereador Robson Ramos, o PT, que era filiado ao Partido dos Trabalhadores, segundo vereador mais votado nas eleições de 2016, por 521 votos, comunicou nesta quinta-feira 14, à presidente do partido e colega de bancada Rosane Moreira, a sua desfiliação partidária. Ele vai permanecer sem partido até o final do mandato.

Robson, que naquele ano foi algo de um processo, acusado de transporte ilegal de eleitores, foi absolvido por unanimidade dos juízes do TRE – Tribunal Regional Eleitoral.

Robson também foi presidente do legislativo campoere_1ne no ano de 2019, e atualmente é vice-presidente do Azuriz Futebol Clube de Marmeleiro PR. Foi o idealizador do Genoma Colorado em Campo Erê e região, onde em seu comando conquistou inúmeros troféus para o município.

Também durante a gestão Genoma Colorado foi conquistado por duas vezes a garota genoma colorado do Brasil e depois passou a desempenhar a ACEF – Associação campoere_1nse de Futebol, de onde surgiu a Azuriz.

Durante o mandato do prefeito Rudimar Borcioni, 2013/2017, Robson foi o diretor de esportes do município, onde juntamente com sua equipe desenvolveu inúmeros campeonatos municipais, dos quais até hoje são mantidos.

Ao comentar sua saída Robson disse:

Venho aqui agradecer apoio, companheirismo durante esse tempo de caminhada politica juntos, mas registro também meu pedido de desligamento já comunicado a presidência do partido. Todos sabemos das perseguições processuais por mim enfrentada mas também vencidas, saio com certeza do dever cumprido junto a nossa comunidade e região. Grato pela vossa confiança. ROBSON

Publicidade:

Fonte: CampoErê.Com

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024