Campo Erê / Direito de Resposta - 23 de Março de 2020 - 19h18

​Prefeito de Campo Erê se manifesta com relação a decisão a condenação anunciada pela justiça

Foto: campoere_1.com

O prefeito de Campo Erê Odison Lima, emitiu comunicado para o portal campoere_1>com, sonre a decisão da justiça da comarca que o condenou a perda do cargo, devolução de valore e de pagamento de multa;

“É uma decisão que eu respeito e quero tranquilizar a população de Campo Erê, que será reformada no TJ-SC, pois nós não devemos nada, nós não tememos e tranquilizo a população de Campo Erê. Estou respondendo isso com tranquilidade, nós vamos no dia 22 de maio apresentar o recurso e com absoluta certeza, nós teremos a inocência, até porque quem não deve não teme.

Sempre em anos eleitorais, eu sei que sou o candidato que mais em Campo Erê tem processos, em relação a tentativa de trancamento da candidatura. Essa questão é lá 2010, já no primeiro mandado. Nós estamos ciente de nossa inocência, todo mundo fez o que se deve fazer, inclusive deve ser arrolado vários dos atuais vereadores como testemunhas, porque eles sabem que foi algo que foi solicitado pelo Ministério em Brasília pelo Ministério da saúde e Funasa, e nós fizemos tudo de forma transparente, tanto que o superintendente da Funasa em SC, já depôs e irá depor novamente".

Fonte: CampoErê.Com

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024