Jardinópolis / Furto/Roubo - 15 de Fevereiro de 2020 - 09h13

​Policia recupera objetos de furtos e prende foragidos de presidio

Foto: PM

Um dos presos fazia aniversário ontem quando foi preso.

Depois de ter sido notificada de que várias residências haviam sido furtadas na região de Jardinópolis SC, a policia militar daquela cidade passou a receber informações de que os suspeitos estariam em um veiculo Fiat Uno com placas de Trindade do Sul RS, quando foi dado o alerta a outras unidades policiais da região.

Assim que a PM foi informada que o veiculo seguia pela rodovia SC 157, policiais de Coronel Freitas foram acionados e abordaram o veiculo, que transportava alguns objetos sem seus ocupantes provarem sua origem.

Os dois ocupantes identificados, são foragidos do presidio regional de Xanxerê, com mandado de prisão ativo e o veiculo estava com a documentação irregular e foi apreendido.

Um deles identificado com C. L. de 36 anos, estava de aniversario quando foi preso e o outro individuo L. B. de 30 anos, foram identificados e autorizaram a busca na residências dos mesmos em Coronel Freitas, onde foi encontrado mais uma grande quantidade de objetos sem origem, que seguramente são produtos de furtos praticados naquela região.

São roçadeiras, motosserras, assopradores de folhas, uma gaita 80 baixos marca Todeschini, um violão, vários lava jatos, inúmeras furadeiras e lixadeira de várias marcas, uma centrifuga, um ar condicionado portátil grande, três televisores tela plana, inúmeras lanternas, uma espingarda calibre 32 marca Rossi, com 7 cartuchos intactos e 6 defasados e vasta quantidade de chumbo e pólvora e espoleta para carregamento dos cartuchos, um silencioso para rifle 22, uma luneta e muitos outros objetos, tudo entregue na delegacia de policia para a identificação de seus proprietários e os autores encaminhados ao presidio regional de Chapecó.

Fonte: CampoErê.Com

Galeria

  • Foto: PM

    Foto: PM

  • Foto: PM

    Foto: PM

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024