Manfrinópolis / Contrabando/Descaminho - 29 de Novembro de 2019 - 11h04

​Policia persegue contrabandista por mais de 100 km

Foto: PM-PR

A equipe policial militar de Manfrinópolis PR, perseguiu na noite desta quinta feira 28, uma camionete, que foi vista no trevo da cidade em atitude suspeita e ao ser abordado, o condutor optou por fugir.

Solicitado apoio a unidades da região, as equipes seguiram o veiculo, demando ordem de parada com sinais luminosos e sonoros, mas o condutor seguia sentido Barracão, invadindo preferenciais, ultrapassando em locais proibido e infringindo uma serie condutas no transito, colocando em risco os usuários das vias por onde passou.

Um dos pneus da camionete estourou e mesmo assim a fuga continuava, até que o condutor perdeu o controle de direção e bateu num barranco.

Depois de quase uma hora de perseguição e de percorrer aproximadamente 110 quilômetros, policiais de quatro cidades, realizaram a abordagem.

Detido, o homem que não teve nome nem idade revelado pela polícia, carregava aproximadamente 50 caixas de vinho de procedência Argentina, sem o devido desembaraço aduaneiro, que foi entregue a receita federal de Dionísio Cerqueira SC, enquanto o homem levado para a policia judiciaria da 19ª SDP de Francisco Beltrão PR.



Fonte: CampoErê.Com

Galeria

  • Foto: PM-PR

    Foto: PM-PR

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024