Flor do Sertão / Prisões - 20 de Novembro de 2019 - 13h00

​Suspeito de abuso sexual de menina de 12 anos é preso preventivamente

Foto: PC

A Polícia Civil, através das Delegacias de Polícia de Maravilha e Cunha Porã, prendeu ainda no sábado dia 16, N.L.B, de 65 anos, suspeito da prática do crime de estupro de vulnerável, fato ocorrido no município de Flor do Sertão, no dia anterior.

Entenda o caso

No feriado de 15 de novembro (sexta-feira), a Polícia Civil recebeu a informação sobre a prática do crime de estupro de vulnerável, ocorrido no município de Flor do Sertão/SC, onde uma adolescente, de apenas 12 anos, foi abusada sexualmente pelo companheiro de sua avó. Após a prática do crime, o suspeito do abuso sexual fugiu do local.

Diante dos fatos, a Polícia Civil adotou as providências necessárias, encaminhando a vítima para exame médico junto ao Instituto Geral de Perícias de São Miguel do Oeste, oferecendo o suporte médico necessário à adolescente.

Com o trabalho investigativo, foi possível colher elementos probatórios, sendo solicitado ao Poder Judiciário que fosse determinada a prisão preventiva do suspeito.

No sábado, dia 16, a Polícia Civil realizou diligências no município de Flor do Sertão, quando localizou e prendeu o investigado, encaminhando-o para a Unidade Prisional Avançada de Maravilha, onde se encontra à disposição da Justiça.


Fonte: Policia Civil

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024