Belmonte / Apreensão de mercadorias/produtos - 09 de Novembro de 2019 - 19h13

​Acostumados a dar o nó - Casal é acusado de golpes que ultrapassam os R$ 60 mil

Foto: PC

A mulher era a responsável pra negar as contas.

Policiais civis e militares de Belmonte SC, cumpriram na tarde desta sexta feira 08, um mandado de busca e apreensão em uma propriedade no interior daquele município, onde foram encontrados e apreendidos dezenas de objetos, supostamente adquirido por meio criminoso, muitos deles em embalagem original.

A policia recebeu vários registros de diversas ocorrências em várias cidades da região, quando instaurou Inquérito Policial e concluiu que, desde 2016, o casal em comunhão de vontades, realizava compras e contratava serviços, dos mais variados, acertando o pagamento quando da entrega/finalização, o que não acontecia.

Com a remessa do Inquérito Policial, além do indiciamento do casal, foi representado pelo bloqueio de bens móveis e imóveis, além da expedição de Mandado de Busca e Apreensão que, com parecer favorável do Promotor de Justiça, foi deferido pelo Juízo da Comarca de Descanso.

A mulher, principal responsável pelo contato direto com as empresas, não negava as contas, porém afirmava não ter condições de adimplir com a dívida e somente com a reunião das diversas ocorrências foi possível a policia concluir que o casal ultrapassou a inadimplência civil, pois restou claro que já no momento da compra eles não tinham qualquer intenção de fazer o pagamento, obtendo vantagem ilícita em prejuízo alheio.

Os bens apreendidos ficarão à disposição da Justiça para as providências legais. Além disso, três veículos do casal tiveram restrição de venda inseridas no DETRAN/SC e poderão servir para posterior ressarcimento às vítimas.

Fonte: CampoErê.Com

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024