Passo Fundo / Furto/Roubo - 30 de Outubro de 2019 - 08h29

​Veículo roubado no PR e preparado para o contrabando causa acidente no RS

Foto: Uirapuru/ Leandro Vesoloski

O veículo roubado em Francisco Beltrão PR, que causou um acidente de trânsito na ERS 324 na região do bairro Roselândia em Passo Fundo foi localizado.

Policiais Rodoviários Estaduais foram acionados para o atendimento da ocorrência por volta das 10h da manhã e ao chegar no local constataram que a condutora de um veículo GM/Ágile que havia se envolvido em uma saída de pista já havia sido conduzida pelos socorristas do SAMU até o hospital de Clinicas.

Os policiais foram até o hospital para buscar mais informações e souberam que uma Fiat/Strada teria causado o acidente e fugido em alta velocidade. Após buscas o veículo foi encontrado abandonado na Rua Rua Henrique Fernandes Filho, no Loteamento Via Sul.

Os policiais constataram através de consulta ao chassi do veículo, que o mesmo encontra-se em situação de roubo no município de Francisco Beltrão/PR.

Uma testemunha que conseguiu acompanhar a Strada em fuga, informou que o motorista fugiu do local em outro veículo. A Fiat/Strada foi removida ao guincho para posterior restituição ao proprietário.

A condutora do GM/Ágile que saiu da pista foi conduzida estável ao hospital para atendimento médico.


Fonte: Rd Uirapuru/ Leandro Vesoloski​

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024