Barracão / Apreensão de Veiculo - 14 de Outubro de 2019 - 14h14

​Trator e caminhão são recuperados horas depois sem que proprietário soubesse do roubo

Foto: PM-PR

Os ladrões tentavam passar a máquina para a Argentina

As 22hs40min deste domingo 13, policiais militares de Barracão PR, foram informados que um homem havia abandonado na divisa dos países um caminhão e fugido a pé para o lado Argentino.

De imediato iniciaram as buscas e avistado um trator que transitava em atitude suspeita sentido Argentina, quando teve uma tentativa de abordagem, mas os elementos tentaram jogar a máquina sobre a viatura policial, mas foram detidos.

Com os dois presos, os policiais foram até onde o caminhão foi abandonado e em contato com o proprietário foram informados que a máquina e o caminhão havia sido deixado na chácara em Dionísio Cerqueira SC e que lá havia um casal de idosos.

A policia militar de SC foi acionada e foi até a chácara e não localizou ninguém, mas pouco tempo depois o casal foi até o proprietário dos bens e contaram que quatro homens portando armas de fogo, exigiram as chaves do cadeado da garagem e do caminhão, como o casal não tinha eles romperam as fechaduras e fugiram com o caminhão e trator, deixando o casal algemado em um dos quartos da casa, levando ainda os celulares do casal.

Os dois elementos foram levados a delegacia e os bens feito o processo de devolução para o proprietário.

Fonte: CampoErê.Com

Galeria

  • Foto: PM-PR

    Foto: PM-PR

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024