Campo Erê / Manifestações - 11 de Outubro de 2019 - 11h35

​Moradores bloqueiam transito de caminhões carregados de cascalho

Foto: campoere_1.com

Moradores da rua Deolindo de Moraes, bloquearam na manhã desta sexta feira 11, a rua em protesto contra a passagem de caminhões que transportam cascalho e de veículos que circulam por aquele local com destino a uma cascalheira que fica no morro logo abaixo.

Segundo eles é comum pessoas se dirigirem para o local descartar lixo e os caminhões e maquinas transitarem pela rua levantando poeira e danificando as residências.

Segundo os responsáveis pela manifestação, a alguns anos teve uma manifestação e houve o fechamento da retirada do cascalho, agora retornaram e os moradores são os mais prejudicados, disse um deles.

De acordo com o secretário da cidade do município Carlos Ferlin, assim que soube da manifestação foi até o local e conversou com os moradores, e como nos demais dias, a rua era molhada para evitar a poeira, mas hoje o trator que faz o serviço teve problema e atrasou o trabalho, o que motivou a movimentação dos moradores.

Quanto ao problema de que o movimento dos caminhões danifica as casas, Carlos diz que essa informação não procede. Uma única casa que tem problemas, foi construída em local improprio e já tem apresentou defeito a mais tempo e fica a quase 100 metros de distância de onde há a movimentação dos caminhões.

A polícia militar esteve no local mediando a manifestação e orientou os envolvidos quanto ao direito de todos.

Fonte: CampoErê.Com

Galeria

  • Foto: campoere_1.com

    Foto: campoere_1.com

  • Foto: campoere_1.com

    Foto: campoere_1.com

  • Foto: campoere_1.com

    Foto: campoere_1.com

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024