Campo Erê / Aventureiros - 03 de Setembro de 2019 - 19h44

De bicicleta - Depois de percorrer milhares de km, equatoriana aventureira passa por Campo Erê

Foto: Jandir Sabedot/campoere_1.com

A Equatoriana Carolina Montalvo, 27 anos, moradora de Quito Equador, percorre a mais de 18 meses, toda a América do Sul de bicicleta.

Ela saiu de Quito em março de 2018, percorreu parte do seu país, depois entrou no Peru, Bolívia Argentina, Chile, retornou pela Argentina, seguiu para o Uruguai, entrou no Brasil, passando por várias cidades do RS, chegando em SC.

Em SC, entre outras cidades, ela esteve em São Carlos onde foi recebida por uma família, indicada de outra moradora de Rodeio Bonito RS. Dali ela foi indicada para um amigo morador de Serra Alta, onde esteve na hospedada na noite anterior e chegando em Campo Erê foi recepcionada pela família proprietária do Auto Posto Campo Erê, onde manteve contato com os adeptos de bicicleta da cidade.

Alimentação:

Carolina disse que não carrega muita alimentação e como é vegetariana fica fácil se alimentar, mas em todas as cidades sempre foi muito bem recepcionada, mas aqui na região foi extraordinário disse ela.

Ela se guia por GPS e sua bicicleta já teve que trocar algumas peças e até o momento foram gastos quatro pneus traseiros e três dianteiros, mas as câmeras foi uma quantidade enorme.

Viajando entre 60, 70 ou até mais por dia, ela segue o caminho de volta.

De Campo Erê ela segue a Francisco Beltrão, segue sentido Cascavel, Guaíra onde entre no Mato Grosso do Sul, segue a Corumbá, volta a Bolívia e pretende chegar em casa da família até o final do ano.

Fonte: CampoErê.Com

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024