Campo Erê / Estelionato - 03 de Setembro de 2019 - 17h50

​Estelionatário preso em Maravilha faz vitima em Campo Erê, mas policia recupera objeto

Foto: Reprodução rede social

Depois de publicar a matéria sobre a prisão de um estelionatário, no ultimo dia 23/08, por policiais civis da delegacia de Maravilha, um empresário do ramo musical de Campo Erê, procurou o portal para saber mais informações, já que poderia ter sido vítima do mesmo homem.

O empresário disse que anunciou nas redes sociais a venda de uma gaita, onde o estelionatário mostrou interesse em compra-la para dar de presente para seu pai que estaria de aniversário.

O caso aconteceu no dia 19/08, e empresário informou que só venderia a vista, mas o homem disse que havia vendido um veículo e por fim negociaram que a cobrança seria feita com boleto o qual não foi pago no dia.

Como informa a matéria em outras oportunidades, o homem não havia sido fotografado, mas no caso de Campo Erê o empresário fez uma self com o homem e a publicou em suas redes sociais.

O empresario também registrou o caso na delegacia de Campo Erê, e no trabalho de investigação da policia civil, os policiais localizaram e recuperam o objeto e restituiram ao proprietario na tarde desta segunda feira 02.

Fonte: CampoErê.Com

Galeria

  • ​Estelionatário preso em Maravilha faz vitima em Campo Erê, mas policia recupera objeto

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024