Enéas Marques / Denuncia - 10 de Junho de 2019 - 08h43

​Policia flagra queima de correspondência dos correios de Enéas Marques.

Foto: PM

Policiais militares de Enéas Marques PR, foram comunicados por populares dando conta que na linha Mata Fome, interior do município, um homem estava queimando correspondência dos correios.

Ao chegar no local os policiais constaram ser correspondência de diversos órgãos públicos e pelas informações obtidas o autor estaria com um veiculo Fiat Fiorino, que assim que ateou fogo saiu sentido cidade.

Abordado no centro da cidade, o condutor disse ser funcionário de uma marcenaria e que fez o serviço a pedido de um parente, que é agente publico dos correios. Enquanto era feito os procedimentos, o parente compareceu no local, alegando ser familiar do autor e sem documentos, disse um nome desconhecido.

Alegou que iria buscar os documentos no veiculo, mas se evadiu não mais retornando, quando o detido disse que aquela pessoa seria o carteiro responsável pelo pedido da queima dos documentos.

Como se trata de crime federal, o caso foi encaminhado a policia federal de Cascavel, juntamente com as demais correspondências e o responsável da queima

Fonte: CampoErê.Com

Galeria

  • Foto: PM

    Foto: PM

  • Foto: PM

    Foto: PM

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024