São Lourenço do Oeste / Manifestações - 25 de Abril de 2019 - 18h13

​Entidades e lideranças pedem que SC 305 seja revitalizada imediatamente

Foi realizado na manhã desta quarta feira 24, na comunidade de Presidente Juscelino, em São Lourenço do Oeste SC, uma manifestação afim de sensibilizar as autoridades da necessidade de revitalizar a SC 305, trecho entre as cidades de Campo Erê à São Lourenço do Oeste.

O evento foi organizado pela Acislo Associação empresarial de São Lourenço do Oeste e contou com o apoio da Acice Associação Empresarial de Campo Erê e das Câmaras de Dirigentes Lojistas de ambas as cidades, autoridades, lideranças comunitárias e publico em geral.


Ambas as pistas ficaram completamente bloqueadas, até que o ato foi realizado. O controle do transito ficou por conta da Policia Militar Rodoviária, que assim que o ato foi encerado providenciou a liberação dos veículos que aguardavam nas filas.


De acordo com o presidente da Acislo, Marcio Nierotka, a recuperação da SC-305 é uma reivindicação antiga da associação – pleito das últimas três gestões do estado – e não visa atender apenas as demandas da classe empresarial, pois é uma rodovia de extrema importância, que iga vários municípios da região e é usada de forma estratégica para a logística das empresas e deslocamento da sociedade.

Fonte: CampoErê.Com

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024