São Lourenço do Oeste / Falso Sequestro - 15 de Abril de 2019 - 15h34

​Casal de idosos ficam desesperados com “falso sequestro”

A polícia militar conseguiu interferir na ação de falsos sequestradores, que por telefone, comunicaram um casal de idosos, moradores da linha Limoeiro, interior de São Lourenço do Oeste SC.

A polícia foi informada de que o idoso estaria na agencia bancaria para realizar a transferência financeira, mas quando a guarnição chegou no local, o homem não estava mais, sendo então procurado o veículo pelo monitoramento.

Identificado, uma guarnição foi até a residência e encontrou o casal em completo desespero, quando os bandidos ainda estavam em ligação telefônica, cujo deposito ficou a cargo de outra filha do casal que mora na cidade e também não havia comunicado a polícia, mas não havia efetuado o deposito.

Os policiais entraram em contato com a suposta sequestrada, que informou que estava viajando com a família e nada havia acontecido com ela.

Após os procedimentos a família foi orientada.

A policia militar pede para que quando alguém for vitima desse tipo de “sequestro”, mantenha a calma e avise a policia, através do 190, a qual estará a disposição para as orientações.

Segundo o Sub Tenente, Davi do Prado, da Companhia de São Lourenço do Oeste, local onde aconteceu o falso sequestro, é importante que ao receber ligações sobre o suposto sequestro, que não relate o nomes dos familiares, se é filho, pai, primo etc., isso não vai permitir que eles passam a chantagear ainda mais as vitimas

Fonte: CampoErê.Com

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024