Pinhalzinho / Briga/Ameaça - 18 de Março de 2019 - 08h12

​Dois são presos por violência doméstica e outro por tentativa de homicídio

Foto: PM

A policia militar de Pinhalzinho SC, atendeu neste final de semana a pelos três ocorrências de destaque, entre elas duas de violência doméstica.

Em uma delas o homem deu vários socos, chutes e a ameaçou de morte a ex companheira, mas quando o irmão da vitima chegou no local o acusado fugiu.

Enquanto a vitima era atendida pelos bombeiros, o acusado retornou ao local, quando foi preso e o caso levado a delegacia de policia, quando foi observado que o mesmo já possuiu um mandado de prisão ativo, sendo encaminhado a UPA de Maravilha.

O segundo caso de violência domestica terminou com a prisão de um homem de 39 anos, em decorrência a de lesão corporal leve e violência doméstica no âmbito da Lei Maria da Penha.

A mulher conseguiu escapar do acusado pedindo socorro a um vizinho.

Ela relatou ter sido agredida através de apertões fortes no braço e empurrões, além de ter sido esganada por seu ex companheiro que estava embriagado e agressivo, motivado pelo fim do relacionamento.

Ao ser abordado pela equipe policial o homem apresentava visível estado de embriaguez e este também foi parar na delegacia.

O copom da PM recebia várias ligações dando conta que na Praça do Lago, havia uma aglomeração de pessoas com perturbação do sossego, quando os policias foram verificar foram informados de que um homem de 30 anos, havia agredido um jovem de 21 com golpes de faca e fugido do local.

O corpo de bombeiros foi chamado para atendimento a vitima e na localização do autor que foi feita logo em seguida.

Ele ainda estava com as mãos sujas de sangue o que levou a ser conduzido a delegacia e na sequencia a unidade prisional de Maravilha.

Devido a gravidade a vitima teve que ser transferida para o HRO de Chapecó SC.

Fonte: CampoErê.Com

Galeria

  • Foto: PM

    Foto: PM

  • Foto: PM

    Foto: PM

  • Foto: PM

    Foto: PM

  • Foto: PM

    Foto: PM

  • Foto: PM

    Foto: PM

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024