Ampére / Prisões - 16 de Março de 2019 - 08h18

​“A mando de Deus” – Homem importuna mulheres para fazer sexo

A policia militar de Ampere PR, atendeu na tarde desta sexta feira 15, a uma ocorrência um tanto inusitada.

Inicialmente o caso foi comunicado anonimamente, de que um homem que não teve nome nem idade revelado pela policia, foi atá a agencia do trabalhador a procura de emprego, dizendo que sabia e queria fazer sexo.

Ao averiguar a informação, os policiais localizaram o homem com as características informadas, mas nada de ilícito foi encontrado com ele.

Mas nesse meio, outra mulher comunicou que esse mesmo homem entrou em sua residência, pedindo se ela estava só, tentando agarra-la pois queria fazer sexo, momento em que a mesma conseguiu expulsar o atrevido.

Não demorou muito para a terceira mulher chegar ate os policiais, informando de que o elemento teria chegado até o veiculo que esta estava e novamente pediu para fazer sexo, mas quando outro homem se aproximou ele se evadiu.

Mas os atos não pararam por ai, enquanto eram tomadas as medidas apareceu outra mulher, que estava de carro, informando que o homem teria feito gestos, incitando sexo, quando a mesma saiu com o veiculo do local.

Se você pensa que ele parou por ai olha essa: ao chegar na sede do pelotão o homem convidou uma policial militar pra que? Fazer sexo, que seria amando de Deus. Ele ainda tentou tirar o calção na frente da equipe.

Depois dos procedimentos ele foi levado a delegacia de policia para as providencias.

Fonte: CampoErê.Com

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024