Barra Bonita / Furto/Roubo - 06 de Março de 2019 - 11h58

​Assaltantes presos no PR roubaram veiculo no interior de Barra Bonita

Foto: PM-PR

O dois elementos presos por policiais militares de Marmeleiro e de Renascença PR, na madrugada desta terça feira 05, roubaram o veículo no interior de Barra Bonita SC.

O proprietário do veículo Fiat Siena taxi, relatou que estava no ponto de taxi na rodoviária daquela cidade quando dois homens solicitaram um corrida para o interior daquele município.

Quando chegaram na linha São Pedro, os elementos armados com um estilete anunciaram o assalto, momento que o taxista entrou em luta corporal com os dois homens.

Na fuga os assaltantes deixaram com o taxista a carteira, onde estava todos os documentos pessoais e assim que teve a oportunidade avisou a polícia, que por sua vez comunicou as unidades da região.

Assim que souberam do roubo, policiais de Marmeleiro PR, que já faziam rondas avistaram o veículo no trevo principal da cidade, quando houve a primeira tentativa de abordagem.

Sem obedecer a ordem eles fugiram sentido Renascença, onde a equipe daquela cidade fazia o bloqueio, quando o condutor avançou com o veículo sobre os policiais, mas em seguida eles foram abordados e presos.

Eles foram identificados com idades de 20 e 26 anos, como sendo naturais de Descaso e Guaraciaba SC, respectivamente.

Eles foram levados a central de policia da 19ª SDP de Francisco Beltrão, onde estão presos a disposição da justiça

Fonte: CampoErê.Com

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024