Novo Horizonte / Estupro de vulnerável - 27 de Dezembro de 2018 - 12h38

​Criança de 11 anos engravida após ser estuprada pelo tio.

Na tarde de quarta-feira (26), por volta das 18h30min deu entrada no hospital São Lucas de Pato Branco, uma criança de 11 anos acompanhada pela mãe relatando que estava com dores, durante o atendimento foi constatado que ela estava grávida de aproximadamente 11 semanas e que o feto já estaria morto.

Segundo informações a família estava sabendo da situação desde o dia 19 de dezembro quando a criança sentindo dores foi atendida no posto de saúde de Vitorino, os familiares não deram sequência nos encaminhamentos e nem procurou as autoridades policiais para relatar os fatos, sendo assim o problema acabou evoluindo e na tarde de ontem foi conduzida a casa hospitalar de Pato Branco.

Questionada ela relatou que era vítima de estupro desde os 09 anos e o autor seria o tio de 39 anos morador do interior de Novo Horizonte/SC, cidade próxima de São Lourenço/SC. Diante da situação foi solicitada a PM para acompanhar o fato, no local foi realizado os procedimentos de praxe e registrado o boletim de ocorrência.


Fonte: Pato Branco Alerta.​

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024