Capanema / Furto/Roubo - 27 de Novembro de 2018 - 10h21

​Investigação abre nova investigação e descobre nova organização criminosa

Foto: divulgação

A Força Tarefa composta pela Policia Federal, Ministério Publico, Policia Militar e Força Nacional deflagrou na manhã desta terça feira 27, em Capanema e Planalto, nova operação afim de operação denominada “Operação Tratoria”, afim de desvendar outra organização criminosa que furtava tratores e defensivos agrícolas.

Em decorrência da “Operação Roda Livre” que levou a apreensão de 26 tratores furtados/roubados e a prisão de conhecido empresário da Fronteira Sudoeste, a Operação Trattoria, deflagrada nesta manhã, é destinada a apurar a existência de uma outra organização criminosa especializada na receptação de máquinas agrícolas de origem Ilícita e na distribuição de agrotóxicos falsificados nos municípios da Fronteira Sudoeste.

Como parte das investigações em curso, foram cumpridos, 7 Mandados de Busca e Apreensão expedidos pela Vara Criminal de Capanema contra em imóveis pertencentes aos suspeitos de participarem dessas atividades ilícitas.

Como resultado das ações de hoje, foram apreendidos 3 armas de fogo, grande quantidade de munições, uma Luneta, um Silenciador, um veículo furtado, 3 tratores sem origem e grande quantidade de documentos, cheques e telefones celulares, 4 pessoas foram presas em flagrante e encaminhadas a Delegacia de Policia de Capanema.

Essa foi uma ação conjunta da Policia Federal de Foz do Iguaçu, Ministério Público de Capanema, Polícia Militar de Capanema com apoio do BPFron e da Força Nacional no combate a distribuição de maquinário agrícola é agrotóxicos de origem ilícita na fronteira Sudoeste Paranaense.

Fonte: CampoErê.Com

Galeria

  • Foto: divulgação

    Foto: divulgação

  • Foto: divulgação

    Foto: divulgação

  • Foto: divulgação

    Foto: divulgação

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024