Concórdia / Segurança - 01 de Fevereiro de 2018 - 07h47

​Polícia Civil de São Lourenço do Oeste prende suspeito de assassinar mulher em Concórdia

Foto: Divulgação

A Polícia Civil de São Lourenço do Oeste prendeu na tarde desta quarta-feira, dia 31, por volta das 17h, o suspeito de ter assassinado Adriana Chiapetti, em Linha Vitória, interior de Concórdia. O crime teria sido por motivação passional. De acordo com as informações, o suspeito foi preso na SC-157, rodovia que liga São Lourenço do Oeste com Chapecó.

De acordo com as informações apuradas pelo jornalismo da Atual FM, o suspeito estava em um GM/Corsa e retornando para Concórdia quando houve a abordagem policial. Ele não confessou o crime e permaneceu calado. A identificação do suspeito não foi confirmada pelos policiais de Quilombo.

O suspeito foi transferido para Concórdia onde a Polícia Civil faz o trabalho de investigação do crime chocante que ocorreu no interior do Município. Por enquanto, as informações são preliminares. Contra o autor estaria em aberto um mandado de prisão expedido pela Comarca de Concórdia.

Nota da Polícia Civil

A Polícia Civil de Concórdia, através da Divisão de Investigação Criminal de Fronteira (DIC/Fron), prendeu temporariamente A. A. M. M. (19 anos), suspeito de envolvimento no assassinado (feminicídio) da vítima Adriana Chiapetti, fato ocorrido durante a madrugada do dia de hoje (31/01/2018), em Linha Vitória, interior do Município de Concórdia.

Logo após tomar conhecimento do fato, a equipe de investigação da DIC/Fron compareceu ao local do crime e iniciou as investigações visando apontar a autoria do delito.

O Delegado de Polícia coordenador da DIC/Fron instaurou o competente Inquérito Policial e, diante dos indícios que já haviam sido levantados, representou pela prisão temporária do investigado A.A.M.M., namorado da vítima, o que foi deferido pelo Juízo criminal desta Comarca.

Na sequência, depois da realização de inúmeras diligências, a Polícia Civil da Comarca de Quilombo conseguiu localizar e prender o investigado A.A.M.M., o qual estava transitando com seu veículo, sozinho, naquele Município.

Posteriormente, com o auxílio do SAER/Fron da Polícia Civil, o investigado A.A.M.M. foi conduzido até esta Cidade e, depois, encaminhado ao Presídio Regional de Concórdia, local em que se encontra à disposição da Polícia Civil e do Poder Judiciário.

A partir de então, a Polícia Civil tem o prazo de trinta dias para concluir as investigações e encaminhar o Inquérito Policial ao Poder Judiciário, sendo que, durante este período, buscará esclarecer ao certo a dinâmica do crime e, também, a eventual participação de outras pessoas.


Fonte: Vitoria AM​

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024