Porto Velho / Segurança - 09 de Janeiro de 2018 - 12h56

​campoere_1nse é assassinado em Porto Velho RO

Foto: Divulgação

O campoere_1nse Claudio Sperotto da Silva, 54 anos, foi assassinado, juntamente com outro homem, no inicio da noite desta segunda feira 08, no distrito de Nova Califórnia, Porto Velho RO.

Claudio residia em Porto Velho a mais de 20 anos, era casado, pai de 2 filhos e trabalhava em uma fazenda, na altura do km 17 do Ramal dos Pioneiros, no distrito de Nova Califórnia.

A policia não divulgou dados dos assassinados, mas ele foi morto quando trabalhava com um trator da fazenda onde era empregado.

Inicialmente a policia recebeu uma comunicação de um duplo homicídio, mas o local onde foi indicado nada foi encontrado, na sequencia ocorreu outra informação, desta vez a correta. A policia acredita que a primeira informação foi dada para despistar a policia, para dar tempo aos assassinos se evadirem do local.

Segundo informações do portal News Rondônia, Claudio era conhecido como Indio Mecânico e uma pessoa muito conhecida no distrito, não tinha desavenças e estava sempre pronto pra ajudar as pessoas e foi uma perca muito grande para os extremistas. Apesar de o crime ter ocorrido em Nova Califórnia a policia civil do distrito de Extrema esta encarregada do caso.

Toda a família de Claudio reside na região de Campo Erê e tem poucas informações do caso. Eles informaram que o familiar era casado tinha filhos e que seu corpo será sepultado naquela cidade.

Fonte: campoere_1.com

Galeria

  • Foto: www.campoere_1.com

    Foto: www.campoere_1.com

  • Foto: www.campoere_1.com

    Foto: www.campoere_1.com

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024