Política - 26 de Janeiro de 2017 - 16h28

​Pederssetti visita municípios da ADR para compor o Conselho

Foto: Divulgação

O secretario executivo da ADR - Agencia de Desenvolvimento Regional de São Lourenço do Oeste, Valmor José Pederssetti, esta em visita a todos os prefeitos que assumiram seus cargos, para a formação do novo Conselho de Desenvolvimento Regional e do Programa Crescendo Juntos.

Ao visitar os prefeitos e presidente das Câmaras de Vereadores, Pedersseti explica que o início de uma nova gestão municipal implica em mudanças na sua formação, já que é integrado por prefeitos, presidentes de Câmaras de Vereadores e representantes da sociedade civil (estes últimos indicados pelo chefe do Poder Executivo), solicitando que indique nomes comprometidos com o desenvolvimento local e que participem das reuniões que serão realizadas trimestralmente.

Do Programa Crescendo Juntos, que contempla a região de São Lourenço, e tem por objetivo, aumentar os índices de desenvolvimento humano nos municípios, o secretário disse que esta previsto para o próximo mês, a realização de um workshop na própria ADR, a ser coordenado pela Secretaria de Estado do Planejamento. Durante este dia, os prefeitos e representantes de diversos segmentos da sociedade, elencarão as ações prioritárias a serem implementadas em diversas áreas para impulsionar o desenvolvimento.

Faz parte da ADR além de São Lourenço do Oeste os municípios de Campo Erê, São Bernardino, Novo Horizonte, Jupiá, Galvão e Coronel Martins.

Fonte: campoere_1.com

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024