São Bernardino / CTG - 25 de Janeiro de 2017 - 11h01

​Laçadores do CTG de São Bernardino estão classificados para o rodeio Nacional

Foto: Divulgação

No ultimo final de semana, dias 20, 21 e 22, aconteceu na cidade de Rio Negrinho SC, o 18º Rodeio Estadual dos Campeões - MTG SC, com a participação de laçadores de todas as regiões tradicionalistas.

A 13ª Região, que tem CTGs de todas as cidades do extremo oeste catarinense, esteve sendo representada por dezenas de laçadores, das mais diversas categorias e dois dos melhores laçadores de SC são do CTG Recanto da Tradição de São Bernardino.

Matheus Wlaker ficou em primeiro lugar no estado na categoria guri de 12 a 15 anos, laçando com amigos do CTG de São Bernardino e de Saltinho.

Na categoria prendinha mirim até 12 anos, Michelli Walker também ficou em 1º na categoria.

Ambos estão classificados para compor as equipes do estado de Santa Catarina, que vão disputar em Junho próximo, na cidade de Querência Mato Grosso, o titulo nacional.

Outro destaque ficou por conta da laçadora Isabela Galupo, que é a primeira reserva da equipe prenda juvenil ate 15 anos. A reserva tem a finalidade de assumiu o lugar de outro participante caso não consiga disputar as provas.

Em equipes, o CTG de São Bernardino trouxe consigo outro importante troféu, o de 3º lugar do estado, na categoria prendinha juvenil ate 15 anos. A equipe era formada pelas laçadoras Iasmyn Walker, Emily Mello, Isabela Galupo e Ana Carolina (de SMO).

Cicero Mello é outro integrante do CTG Recanto da Tradição, que é reserva do estado na categoria vaqueano, acima de 70 anos, que poderá estar na cidade mato-grossense em Junho.

Fonte: campoere_1.com

Galeria

  • Foto: Divulgação

    Foto: Divulgação

  • Foto: Divulgação

    Foto: Divulgação

  • Foto: Divulgação

    Foto: Divulgação

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024