Campo Erê / Entidades - 03 de Janeiro de 2017 - 08h51

​Reunião de empossa da nova diretoria da ACICE/CDL

Foto: Jandir Sabedot/www.campoere_1.com

Na noite desta segunda feira 02, tendo por local a sede da ACICE/CDL, aconteceu a posse da nova diretoria das entidades, eleitas em novembro de 2016.

Na oportunidade foram apresentadas os balanços financeiros de 2016.

O então presidente Cidir Begnini, agradeceu o apoio que teve de toda sua diretoria e sócios, durante os dois anos que esteve a frente das entidades.

Já o presidente que assumiu as funções, espera que possa trabalhar com afinco para a categoria que diante das circunstancia em que se encontra a economia, teremos que nos unir ainda mais, disse Sidiney Di Domenico, ele que assume pela terceira vez a presidência da entidade.

Ele já apresentou o calendário de reuniões da diretoria, sendo todas as segundas terças feiras, iniciando já no mês de Fevereiro, além das assembleias gerais, cujos estatutos exigem que sejam realizadas.

Na oportunidade o empresário, sócio e nomeado para o cargo de secretario da cidade no município de Campo Erê, Elton Hofmann, usou da palavra para colocar a secretaria a disposição para a entidade e empresários, pois a intenção é de contribuir para a incrementação de novas industrias no município.

Fonte: campoere_1.com

Galeria

  • Foto: Jandir Sabedot/www.campoere_1.com

    Foto: Jandir Sabedot/www.campoere_1.com

  • Foto: Jandir Sabedot/www.campoere_1.com

    Foto: Jandir Sabedot/www.campoere_1.com

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024